Somos Fauna - Somos Flora - Somos Cerrado
Somos Fauna - Somos Flora - Somos Cerrado

Trocas e Devoluções

como funciona?

Antes de tudo, nossa missão é te fazer se sentir ainda mais PERFEITAHHH através dos nossos looks. Se dessa vez a gente não conseguiu, faremos o possível para que na próxima comprinha sua experiência seja incrível!

 

Conheça a nossa política de troca ou devolução :)

Recebeu seus lookinhos e deseja trocar/devolver? Não tem problema ☺ mas antes, pedimos que você leia atentamente todos os itens abaixo para solicitar sua troca/devolução.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções, certinho?

  1. Você deve comunicar a sua troca ou devolução através do nosso whatsapp (21)97193-8441 Basta informar o número do seu pedido, a peça que deseja devolver e, se possível, o motivo da sua solicitação.
  2. Você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução do seu pedido. Você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto, e é importante que o produto esteja em perfeita condição, sem odores, manchas ou marcas de lavagem.
    [caso você queira realmente fazer a troca por outro produto a mesma pode ser realizada apenas nas nossas lojas físicas, que ficam situadas no Vitrinni Shopping em Águas Claras - DF e no Pátio Brasil Shopping na Asa Sul - DF].
    Fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
    Peças que estiverem com promoções, não serão aceitas devoluções.
    Assim que recebermos o pedido de volta em nossa central, iniciaremos o procedimento de devolução, combinado?
    Você será notificada pelo whatsapp durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp
    (61)98206-1301
  3. Ao solicitar a sua devolução, te enviaremos um código para postagem do produto para que você possa enviar de volta para nós e, se possível, pedimos que nos informe o motivo da sua troca ou devolução para que possamos melhorar cada vez mais!
  4. Não trocamos produto por produto ( exceto na loja fisica )
  5. Quando o seu pedido chegar aqui na Lagus, entraremos em contato com você em até 2 dias úteis. Iremos gerar um cupom de desconto no valor do item comprado para que você possa aproveitar e fazer uma nova comprinha. O cupom deverá ser utilizado ao final da compra e o valor será descontado da sua nova compra.
  6. Caso você não queira solicitar a troca e prefira o cancelamento total da sua comprinha, você também poderá solicitar através do mesmo canal mencionado no item 1), no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.

7.1) RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

  • Nas compras feitas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
  • Em compras feitas via PIX a restituição é efetuada pelo mesmo metodo, na conta bancária de preferência da cliente.
  • o valor restituido é o valor pago pelo produto.




 

  • As comprinhas realizadas no nosso site podem ser trocadas em nossa loja física, exceto peças em liquidação ou BAZAR.
  • A compra realizada na nossa loja física, NÃO pode ser trocada no e-commerce.

  • Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o nosso processo de troca e devolução, basta entrar em contato com a gente através do nosso whatsapp

Com amor,
Lagus